DESCRIÇÃO DA EMPRESA
A PLACER é uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário Integrado “Full Service”, especializada em projetos “Built-to-Suit”. Integramos na nossa estrutura todas as áreas de desenvolvimento de um projeto imobiliário, desde a Prospeção, Investimento, Arquitetura, Engenharia à Construção.
A nossa carteira de clientes inclui as marcas mais reconhecidas no mercado nacional e internacional de áreas como Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Indústria, como a Tesla, Fitness Hut, Médis, Glovo, entre outros.
Estamos a criar a nova geração dos melhores e mais completos profissionais para liderar a indústria e atingir os nossos objetivos:
- Ser a empresa #1 de Desenvolvimento Imobiliário e Construção;
- Criar um Fundo Imobiliário de Rendimento, 100% Digital;
- Transformação para líder da indústria de BuildTech e PropTech.
PRINCIPAIS FUNÇÕES - PROJECT MANAGER
Os Project Managers da PLACER são responsáveis pela gestão de projetos Design & Build.
As suas principais funções incluem:
- Ser o ponto único de contacto do cliente com os diversos serviços da PLACER;
- Elaboração de propostas de novos projetos;
- Apoio ao cliente na definição de programa e objetivos do projeto;
- Seleção de equipas de arquitetura para colaboração criativa;
- Acompanhamento de toda a fase de projeto de Arquitetura e Engenharia;
- Gestão e acompanhamento de todos os processos em licenciamento;
- Apoio em toda a fase de orçamentação e estimativas de construção;
- Acompanhamento da fase de construção e restantes trabalhos até à abertura;
- Gestão do planeamento e budget de todos os projetos;
- Coordenação interna de todas as equipas envolvidas e resolução de impasses;
- Gestão da rentabilidade de todos os recursos envolvidos;
- Controlo da faturação de todos os projetos.
Os Project Managers têm a oportunidade de desempenhar um papel de elevada autonomia e responsabilidade na gestão de um pipeline muito ativo de obras.
O plano de carreira dos Project Managers da PLACER, passará por:
- Crescer em dimensão de projetos;
- Passar por diferentes Business Units (Retalho, Equipamentos, Residencial etc);
- Crescer para Head of Business Unit e liderar equipas de Project Managers.
EXPERIÊNCIA E ÁREAS DE FORMAÇÃO
Procuramos pessoas que possuam as seguintes características:
- Forte aptidão e gosto pelo setor imobiliário, arquitetura, engenharia e construção;
- Experiência mínima de 6 anos;
- Será valorizada experiência de trabalho em direção de obra, fiscalização, gestão de projeto, projeto de arquitetura ou projeto de engenharia;
- Formação superior em Engenharia Civil ou Arquitetura.
OUTROS REQUISITOS
Valorizamos candidatos com elevada capacidade de comunicação e negociação. Estamos à procura de perfis ambiciosos, com paixão pelo urbanismo e desenvolvimento imobiliário, capazes de resolver problemas técnicos, com competências de liderança e de gestão de equipas.
PACOTE SALARIAL
- Contrato de trabalho sem termo;
- Vencimento Bruto Anual inicial entre 35.500€ a 52.000€ +Variável;
- Opção de retribuição alternativa incluindo Automóvel e outros benefícios;
- iPhone com tarifário ilimitado;
- Seguro de saúde Médis.
CULTURA E OUTROS BENEFÍCIOS
- Cultura e ambiente de trabalho flexível em regime híbrido;
- Ambiente jovem, informal e altamente dinâmico;
- Plano de carreira bem definido com forte investimento em formação;
- Progressão salarial objetiva com aumentos semestrais ou anuais (~10%);
- Remuneração variável em função da performance e prémios anuais atrativos;
- Participação no Fundo de Investimento Imobiliário dos Placers.
TIPO DE OFERTA
Contrato de trabalho a tempo inteiro.