Head of Development Services (Retail or Hospitality)

  • Sem termo
  • A tempo inteiro
  • €60,000 - €90,000
  • Híbrido (1300-501, Lisboa, Lisboa, Portugal)
  • Business Development

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A PLACER é uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário Integrado “Full Service Developer”, especializada em projetos “Built-to-Suit”. Integramos na nossa estrutura todas as áreas de desenvolvimento de um projeto imobiliário, desde a Prospeção, Investimento, Arquitetura, Engenharia à Construção.

A nossa carteira de clientes inclui as marcas mais reconhecidas no mercado nacional e internacional de áreas como Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Indústria, como a Tesla, Fitness Hut, Médis, Glovo, Gleba entre outros.

Estamos a criar a geração dos melhores e mais completos profissionais para liderar a indústria e atingir os nossos objetivos:

1. Ser a empresa #1 de Desenvolvimento Imobiliário e Construção;

2. Criar um Fundo Imobiliário de Rendimento, 100% Digital;

3.Transformação para líder da indústria de BuildTech e PropTech.

PRINCIPAIS FUNÇÕES

O Head of Development Services é responsável por um segmento especifico da PLACER e pela gestão das respetivas equipas multidisciplinares dedicadas a esse segmento, incluindo as equipas de arquitetura, engenharia e construção.

Algumas das suas responsabilidades incluem:

  • Angariação de clientes e gestão de relações comerciais;

  • Definição de estratégia e identificação de oportunidades de desenvolvimento de negócio;

  • Acompanhamento dos projetos e tomada de decisões chave;

  • Gestão dos objetivos e pipeline de receita;

  • Gestão da sua própria equipa multidisciplinar;

  • Distribuição e alocação dos projetos;

  • Gestão da entrega aos clientes;

  • Gestão da performance global e individual da equipa;

  • Definição de objetivos e progressão de carreira.

Alguns dos principais desafios desta função para os próximos anos incluem:

  • Desenvolvimento da filosofia de serviço e modelo de negócio da nova área;

  • Estabelecimento da empresa como líder nacional neste segmento;

  • Aumentar o volume de negócios na área de Construção e Arquitectura.

PERFIL, EXPERIÊNCIA E ÁREAS DE FORMAÇÃO

Procuramos pessoas que possuam as seguintes características:

  • Forte perfil comercial e de liderança;

  • Sólido background técnico em Arquitectura, Gestão de Projeto ou Construção;

  • Business Sense apurado e capacidade de desenvolver planos de negócios;

  • Experiência de trabalho entre 7 a 20 anos;

  • Experiência de liderança e gestão de equipas;

  • Formação Superior em Engengaria Civil ou Arquitectura;

  • Serão valorizadas formações complementares nas áreas de gestão ou imobiliário.

PACOTE SALARIAL

• Contrato de trabalho sem termo;

• Vencimento bruto anual entre 60.000€ a 90.000€, dependendo da experiência demonstrada;

• iPhone com tarifário ilimitado;

• Seguro de saúde Médis.

CULTURA E OUTROS BENEFÍCIOS

  • Cultura e ambiente de trabalho flexível em regime híbrido;

  • Oferecemos 26 dias de férias;

  • Ambiente jovem, informal e altamente dinâmico;

  • Plano de carreira bem definido com forte investimento em formação;

  • Progressão salarial objetiva com aumentos semestrais ou anuais (~10%);

  • Remuneração variável em função da performance e prémios anuais atrativos;

  • Participação no Fundo de Investimento Imobiliário dos PLACERS;

  • Programa EAP – Employee Assistance Program: acesso a consultas de bem-estar e saúde mental, aconselhamento jurídico, financeiro e social, e nutrição;

  • Acesso (opcional) ao Coverflex Wallet, uma plataforma que oferece descontos exclusivos e benefícios flexíveis em várias categorias, com vantagens fiscais.